Pesquisar Neste blog

Video 3GP Chapolin Colorado


Sinopse:

Os episódios da série enfocavam as aventuras de Chapolin Colorado, um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis americanos: fraco, feio, medroso, pobre, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos.
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: TVrip
Idioma.............: Português


A história de Cleopatra
A Múmia do Egito
A Volta do Renegado


Ser pequeno tem suas vantagens [ Chapolin na Vila ]
Chapolin em Acapulco
A bola de cristal
Bufalo Bill
De acordo com o diabo
Don Juan Tenorio
Dr. Chapatin e as melancias/Poucas trancas
Dr. Chapatin e o contrabando/Pulgas amestradas
Futebol é minha melhor medicina/Contrucão
Morte ao Chapolin
Nao seja burro Chapolin
Nao te enrugue couro velho
Nos e os fantasmas
O bilhete de loteria
O ventrilouco
O patrao e quem manda


O fantasma do Indio Riacho Molhado
Cada um vale pelo que eh
O karateca v1
A casa velha
O medidor de luz ( O karateca v2 )
O vampiro
Transplante de cerebros
A corneta paralisadora
O ladrao do museu de cera - NOVO!!!
A fuga dos presos [Chefatura de Policia] - NOVO!!!
O anel perdido - NOVO!!!

Postagens Relacionadas

3 comentários:

Anônimo disse...

PORRA ESSA MERDA EN UN CLASSICO

Anônimo disse...

Cara eU aDORO cHAPOLIN Vocês Estão de Parabens .... Obrigado .. ah, eu não consequi baixar EU A PATRO E AS CRIANÇAS ... O QUE OUVE ? EU SOU VICIADO NESSA SÉRIE .. VE SE COLOCA AI. VALEU .. THAUU.

RAFAEL LOPES.

Anônimo disse...

simplesmente classico e d+

vlws equipe celular dez

Categorias