Pesquisar Neste blog

Séries 3GP Os Feiticeiros De Waverly Place


Sinopse: Os Feiticeiros de Waverly Place é uma comédia baseada nas confusões de uma família de magos em treinamento e somente um deles conseguirá manter seus poderes depois de atingir a maioridade, mesmo assim, Alex Russo e seus irmãos Just e Max irão se meter nas mais divertidas encrencas
Gênero.............: Comédia
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: Boa
Idioma.............: Português
1º Temporada *

01-A Liquidação Maluca Dos Dez Minutos

02-O Primeiro Beijo

03-Eu Quase Me Afoguei Em Uma Fonte De Chocolate

04-A Nova Funcionaria

05-Noite Desencantada

06-Nem sempre voce pode ter o que quer

07-A Escolha de Alex


OU
01 - A Liquidação Maluca dos Dez Minutos
02 - O Primeiro Beijo
03 - Eu Quase me Afoguei no Chocolate
04 - Nova Funcionária
05 - Noite Desencantada
06 - Nem Sempre Você pode ter o que Quer
07 - A Escolha de Alex
08 - Cuide do seu Dragão
09 - Filmes
10 - Me Esprema, e nós nos daremos mal
11 - Poção da Comoção

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias