Pesquisar Neste blog

Download-Séries 3GP-Supernatural 1a temporada



Sinopse
Sam Winchester (Jared Padalecki, "Gilmore Girls") deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, "Smallville", "Dark Angel"), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possível entre ele e sua família, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adorável namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos "negócios da família". Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada caçando criaturas.

Postagens Relacionadas

18 comentários:

orlando disse...

ola, bom dia, eu estou aqui para agradecer pelos filmes, seriados , etc., que voçê posta no blog, eu mim devirto muito levando ele para o colegio no celular, mais deixando isso pra la, eu queria pedi um favor, se for possivel porfavor poste no seu blog supernatural 3ª temporada dublado e não legendado, agradeço a atenção, tchau.

Unknown disse...

Ola amigo Boa Tarde
Vim ate aqui pra te parabenizar pelo otimo.
Sou um grande fã de supernatural e agora do seu blog tambem por muito tempo procurei pela serie nesse formato e naum encontrei ate q um dia em um outro blog vi um post sitando seu blog quando entrei no seu blog e vi a quantidade de arquivos q vc tem aqui fiquei impressionado e imagino o trabalho q vc teve cara eh muito arquivo q vc tem aqui a um bom tempo atras eu baxei todos os episodios de yu-yu hakusho em outro site e tive q passa todos pra 3gp pq naum tinha tempo de ficar em casa pra assistir e isso me deu muito trabalho sao uns 115 episodios se naum me engano ai fiquei imaginando vc mesmo se naum for vc q converta so pra achar esses arquivos com certeza da um trabalho muito maior pq eu naum encontrei cara meus parabens mesmo.
Tomara q seu caminho e sua jornada deem muito certo para vc.
nossa agora vejo o tempo q perdi baixei toda a quarta temporada de sobrenatural em um outro site e advinha so 3,5Gb e o pior vc naum ainda naum minha net Radio 128kbps download 15kbps agora imagina o tempo q demoro agora as outras temporadas todas eu vo baixar daqui do seu site.
Novamente meus Parabens e muito obrigado.
Ah queria faze uma perguntinha vcs tem batman cavaleiro das trevas aqui no site?ainda naum achei.

Rihan disse...

Maravilhaa ein...ag0raa vc têm mais um fã...ad0reii os links...PARABENS

Anônimo disse...

Obg pelo blog kra por eu naum ter uma internet mais rápida
o q mim sobra é baixar coisas mais leves e ai serve um 3gp
leve e bom esas series e filmes
thanx e o site do meus favoritoa vlww

Anônimo disse...

muito bom seu blog!!!!
otimo, nota dez!!!
continue assim, e sempre melhorando, vc manda muito bem cara!!
eu e meu amigo estamos direto aki no teu blog puxando uns download, ele eh fã do naruto shippuden e eu do sobrenatural, gostaria de saber se eh possivel vc colocar todas as temporadas do sobrenatural dublada,sei q eh dificil d se axar, ma se conseguisse ficaria muito grato!!

vlw...
continue assim!!
;)

Harry Potter Forever disse...

Parebéns!!!
Seu blog é Exelente...
virei fã...
tenta conseguir a 3° temporada dublado ai....
Vlw!!!
Continue com agente! Vlw!!!

Anônimo disse...

EU TE AMO OBRIGADO VC É UM ANJO

Anônimo disse...

eu amo muito vc meu anjo i love you

Anônimo disse...

gente ja saiu alguns novos episodios da quinta temporada !!!!
coloquem quem no site por favor !!!

ADM #SupernaturalTonight disse...

Olha, muuuuito obrigado, vc foi o melhor site q achei, episódios d sobrenatural com pouco tamanho, parabéns! shoooow o blog!
se quiser parceria: www.supernaturaltonight.rg3.net

Anônimo disse...

cara!!!!!!!!
vc é dezzz
meu deus, nunca vi um site de coisas 3gp tão perfeito, os outros botam 3gp a mais de 100mb, pra que isso né???
se vamos ver em um celular mesmo, a qualidade acaba ficando boa na telinha, poooooooooooooooxa, tomara que vc segure este blog por muito mais tempo, quero baixar quase tds as suas séries, vlwws brother, vc é d++ por por fornecer estas coisas as pessoas, muito brigado mesmo!

Anônimo disse...

amigo gostei muito do seu site adorei mais só tem uma coisa q eu não axei foi filmes no formato para celulares tipo iphone. hiphone.ciphone e phone tudo com tela 320x480 c vc poder postar alguns seriados nesse tamanho de tela eu agra-desso. valeus.. eu tenho um site de filmes online mais eu to começando agora o meu site não e aqueles com limite de tempo o meu site vc pode assistir quantos filmes vc quer e sem limite de tempo eu queria saber c vc quer c se um dos nosso amigos . c vc querer me add diego_costa_sp@hotmail.com

Anônimo disse...

I'm speechless

luis felipe disse...

simplesmente demaisssssss

leonardo disse...

O episódio 16 Sombra ta em ingles arruma ai que eu quero baixar

Anônimo disse...

olha gostei muito do blog vc tah de parabens é sempre bom rever seriados com supernatural q foi bom no começo a a partir da sexta foi ficando fraco! mas msm assim eu agradeço valeu!

Anônimo disse...

Os links da Primeira temporada de Sobrenatural estão inválidos por favor concerta essa pra mim...

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDAi parabens pelo blog mais eu querua saber pq toda vez que eu vo baixar aparece que o Arquivo do pacote é invalido e fala que é pq. nao esta disponivel no "MegaFire" ou algo assim...por favor me ajude eu acho que eu fui o unico que nao conseguiu baixar ????

Categorias