Pesquisar Neste blog

Download-Séries 3GP-Heroes 1ª Temporada-Dublado



Sinopse:
Heroes começa de uma forma simples: à medida que um eclipse cobre com sua sombra todo o globo terrestre, pessoas de diferentes partes do mundo descobrem que possuem poderes especiais. A relação entre elas é um cientista indiano que defende a tese de que um próximo passo na evolução humana já está sendo dado, com o surgimento espontâneo de seres com habilidades especiais. Ele é assassinado em Nova Iorque
investigando este fato, e o seriado se inicia com seu filho, um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) sendo avisado de sua morte e tentando descobrir o que aconteceu com o pai, que sempre dizia estar sendo perseguido. Enquanto isso, os personagens da série começam a descobrir seus super poderes. Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão político (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma líder de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutível. Uma stripper (Ali Larter), lutando para sustentar seu filho (Noah Gray-Cabey), começa a perceber que possui uma outra personalidade capaz de produzir uma força sobrenatural oculta. Um presidiário fugitivo (Leonard Roberts) misteriosamente descobre que pode atravessar objetos e pessoas. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo o vício pelas drogas está destruindo sua vida e sua relação com a namorada (Tawny Cypress), pode pintar o futuro. Um policial azarado (Greg Grunberg) consegue ouvir o pensamento das pessoas. No Japão, um jovem (Masi Oka) descobre que pode parar o tempo. E os seus destinos são nada menos do que salvar o mundo.

Título: Heroes
Formato: 3GP
Resolução: 176x144
Idioma: Português
Legenda: Não
Duração: 40 a 45 minutos
Tamanho do arquivo: 20 a 25 Mb


1º Temporada Re-Upado

01-Gênese

02-Não Olhe Para Trás

03-Momento Decisivo

04-Colisão

05-A hora Da Verdade

06-Caras Metades

07-Nada a Esconder

08-7 Minutos Para A Meia Noite

09-Confronto Decisivo

10-Seis Meses Atrás

11-A Benção Do Esquecimento

12-Dadiva Divina

13-Marcas Do Passado

14-Distrações

15-Questoes Familiares

16-Perigo De Morte

17-Amor De Pai

18-O Parasita

19-0,07%

20-5 Anos Depois

21-A Parte Dificil

22-Vitória Esmagadora

23-Como Parar Um Homem Que Explode


Temporada Completa! Sorridente

Postagens Relacionadas

6 comentários:

drigs disse...

meu, o episódio 3 não tá mais disponível, tiraram do ar.
e eu não acho em nenhum outro site, pq todos levam pro mesmo endereço. Já cortaram o barato logo no começo!!

Analu. disse...

OI!! eu tenho o episódio 18 em 3gp. Só q ta um pouco pesado (49 Mb). Se quiseres, posso tentar diminuir e ai colocas um legenda melhor. um abraço e vlw pelos episódios. Amo essa série.

Unknown disse...

Aki tem ela DVDRip RMZ em mkv [Exclusivo]
http://filmes-series-matotrevas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

AJUDA!! No meu celular quando eu clico para baixar ele vai direto pro 4SHARED e apare assim "O LINK DO ARQUIVO É INVALIDO " POr favor me ajude..

Anônimo disse...

Se for possivel envie o resposta para o meu e-mail. lucasviniciustga61@gmail.com

Anônimo disse...

Se for possivel envie o resposta para o meu e-mail. lucasviniciustga61@gmail.com

Categorias