Pesquisar Neste blog

Download Anime Negima em 3gp Legendado


Negi é um garoto de 10 anos, que acaba de se formar na Escola de Magia de Gales, na Europa. Seu objetivo é um dia encontrar seu pai, Thousand Master, dito como sendo o maior mago que o mundo já viu, o qual todos duvidam ainda estar vivo. Para completar seu treinamento e se tornar um Magister Magi, o maior nível entre os magos, ele precisa, porém, completar uma tarefa inusitada: Ser o professor titular de uma sala de aula com 31 garotas da Academia Mahora, um dos maiores colégios do mundo, situada no Japão. O problema é que a Academia não é um colégio qualquer. Na sala de Negi, por exemplo, as garotas são desde samurais e ninjas até vampiras e fantasmas!
Negima é baseado no manga de mesmo nome, a segunda obra mundialmente conhecida do autor Ken Akamatsu, autor da série de grande sucesso Love Hina.
Em Negima!?, porém, ele mostra seu talento, misturando vários elementos que fazem sucesso: Cenas incrivelmente bem desenhadas de ação e comédia, assim como uma boa dose de ecchi e romance, em uma história inteligente e criativa. (ShinYuu Fansub).


Formato...........: 3gp
Resolução.........: 320x240
Nº de Episódios...: Completo
Gênero............: Aventura/Comédia/Fantasia/Magia/Romance/Vida Escolar/Vampire/Slice of Life/Supernatural
Idioma............: Japonês
Legenda...........: Português

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias