Pesquisar Neste blog

Download Hungry Heart Wild Striker Dublado


Hungry Heart conta a história de Kyosuke Kanou, um adolescente de 16 anos, que estuda na escola secundária de Jyoyo Akanegaoka (Outeiro Laranja). Kyosuke também é o irmão caçula do principal jogador do AC Milan, Seisuke Kanou. Kyosuke jogava futebol quando era menor, mas parou por ser comparado demais ao irmão e achar que nunca poderia jogar igual a ele. Porém, contra sua vontade, foi escolhido para ser o treinador da equipe feminina do Outeiro, cuja capitã é Miki Tsujiwaki. Miki e Kyosuke tornam-se grandes amigos ao longo da série. O garoto porém abandona o cargo na equipe feminina e junta-se aos também novatos Sakai e Rodrigo na busca por uma vaga na equipe titular masculina do Outeiro Laranja. Aí começa a trilha de Kyosuke para encontrar seu lugar no mundo do futebol sem a sombra so seu irmão maior.

Formato............: RMVB
Resolução..........: 320x240
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português

01 - Você é Kyosuke...?
02 - Obrigado...Treinador!
03 - Eu não estou indo perder!
04 - Eu? O que? Defensor?
05 - Correndo fora?
06 - Por que você tem que ser um centroavante?
07 - Não subestime o futebol!
08 - Eu nunca deixarei minha posição!
09 - Você é um homem, o que assustou você?
10 - Eu posso ver isto! O gol está claro!
11 - Poderia ser Kyosuke o ponto fraco do Akanegaoka's?
12 - Não comece a distrair por causa do objetivo!
13 - O irmão Quebra Cuca!
14 -Todos pra dentro do vestiário!
15 - Que Chute é aquele!?
16 - Já tive o bastante!
17 - Eu vou acabar com você agora!
18 - Tem algo errado com o Rodrigo!
19 - Se eu disser que estou fazendo, é porque eu estou fazendo!
20 - Você não é tão irritado assim!
21 - Você desiste fácil demais!
22 - Que droga nós estamos fazendo!
23 - Saunas!
24 -Vocês são Casca-grossa!
25 - Eu, Dominando no Mundo do Futebol
26 - Eu Estava esperando por isso!
27 - Que começem as cobranças de penalti
28 - Faço o que sempre fazemos?
29 - Vamos nessa,Sargento Chin
30 - Eu Fiz Isso,Irmão
31 - Não estou muito animado hoje...!
32 - Kyosuke Kanou, não vou te perdoar!
33 - Não pode ser! Kanou é o Capitão?
34 - Você chegou 10 anos mais cedo,cabeça de ninho!
35 - Porque isso teve de acontecer com Kyosuke também!!!
36 - Caras o que vocês estão fazendo??
37 - Não tem ninguém vindo!?
38 - Capitão Esaka!?
39 - Comer e Correr Mulher!Por quanto tempo mais você vai dormir
40 - Estou Finalmente pronto para voltar!!
41 - D-Doze Gols!?
42 - Quem é aquele?Sargento Chin?
43 - Você pode me dar um tempinho pra pensar?
44 - Pai, estou bem agora!
45 - Vamos, traga isso!
46 - Futebol Itemai?
47 - Onde Planeja me pegar?
48 - Você acha que só estou vindo para vagabundear aqui!?
49 - Você não pode ficar só mais um pouquinho?Murakami
50 - Eu estive esperando por você Kyosuke Kanou
51 - O Espírito Akanegaoka
52 - Volte logo kyosuke Kanou

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias