Pesquisar Neste blog

Download Atividade Paranormal 3gp Dublado


Atividade Paranormal conta a história de Katie e Micah, um jovem casal que ao se mudar para uma nova casa, passam a ser perturbados por uma estranha presença. O "visitante" pode ou não ser demoníaco, mas uma coisa é certa: está ali e é ativo especialmente durante a noite, enquanto eles dormem. Ou tentam...
A presença parece mais preocupada com Katie, uma estudante que se sempre se sentiu assombrada, de uma forma ou de outra. Seu namorado, Micah fica fascinado com a possibilidade de descobrir qualquer coisa que possa sobre o fenômeno.
Então, ele gasta uma fortuna numa câmera de última geração, com alta definição, e a coloca no pé da cama, para captar qualquer evidência. Isso provoca uma onda de atividades paranormais, levando Katie a concluir que a presença não gostou disso.
Com o passar das noites, a quantidade de fitas gravadas só cresce, assim como Katie fica cada vez mais distante e a fascinação de Micah se torna obsessão.
Micah se transformou num cineasta por necessidade, mas isso foi crescendo, tomando dimensões maiores dentro dele. E, se vendo como um homem defendendo sua casa, decide produzir um documentário inovador. Afinal, ele está testemunhando noite após noite, segundo a segundo, quadro a quadro, o que acontece com sua parceira.
As fitas originais se encontram registradas como prova no Departamento de Polícia de San Diego.


Gênero.............: Terror/Suspense
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português

Link Para Download
http://www.megaupload.com/?d=7CUZ5R9A

Postagens Relacionadas

1 comentários:

Anônimo disse...

Tenta colocar o atividade paranormal 2 legendado se quiser o link baixa e converte.

http://hotfile.com/dl/77925294/09edb19/revive-pa2.avi.html

http://www.fileserve.com/file/fm3YF5D

Categorias