Pesquisar Neste blog

Download Spartacus: Blood And Sand 3gp Legendado 1ª Temporada



O canal Starz, o mesmo que lançou a série "Crash", prepara uma nova versão da história de "Spartacus". Foi autorizada a produção de 13 episódios desta série que tem como produtores executivos Sam Raimi, Rob Tapert, ambos de "Hércules" e "Xena", e ainda Joshua Donen, de "Legend of the Seeker".
Segundo o The Hollywood Reporter Steven S. DeKnight, de "Smallville", será o roteirista principal. Esta será a primeira série dramática a ser produzida pelo canal, e a segunda dramática a ser exibida, sendo "Crash", produzida pela Lionsgate em parceria com o canal, a primeira.
As filmagens serão feitas na Nova Zelândia, onde Raimi e Tapert filmaram "Hércules" e "Xena" e onde "Legend of the Seeker" está sendo produzida. Cada episódio está orçado em 2 milhões de dólares. A distribuição doméstica e internacional será da Worldwide Distribution.
A série estréia em janeiro de 2010 e traz no elenco Lucy Lawless como Lucrécia. No papel do herói rebelde está o ator australiano Andy Whitfield.
Também no elenco estão Erin Cummings, vista em participações em "Dollhouse", como Sura, esposa de Spartacus; Peter Mensah, visto recentemente em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles", como Doctore, leal escravo de Batiato; Manu Bennett, da série canadense "
Street Legal", como Crixus, importante gladiador da escola; Antonio Te Maioha, visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Barca, segurança e faz tudo de Batiato; Craig Parker, também visto recentemente em "Legend of the Seeker", como Glaber, militar romano, e Nick E. Tarabay, de "Crash", como Ashur, ex-gladiador.



Título.............: Spartacus Blood And Sand
Ano................: 2010
Gênero.............: Ação
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Inglês
Legenda............: Sim - Aumentadas



Episodio 01 - Megaupload
Episodio 02 - Megaupload
Episodio 03 - Megaupload
Episodio 04 - Megaupload

OU
Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10

Postagens Relacionadas

1 comentários:

Unknown disse...

quando vão colocar a 2 temporada de spartacus?

Categorias