Pesquisar Neste blog

Download Resident Evil 4 Mobile Edition (iPhone)


Um dos grandes sucessos da Capcom nos últimos quatro anos, o jogo Resident Evil 4 chegou hoje à App Store, conforme esperado nas últimas semanas. Lançado pela primeira vez em 2005, na época para o Nintendo Gamecube, o título recebeu ótimas avaliações de críticos ao redor do mundo e promete hoje ser um sucesso para os fãs de bons games on the go.

Assim como na edição DEGENERATION, que está na App Store há algum tempo, você controla o agente Leon Kennedy, que está envolvido em uma importante missão de resgate numa área infestada de pessoas se comportando de forma extremamente violenta. Avançar pela trama basicamente requer boa habilidade no gatilho e destreza para não ser pego de surpresa por nenhum monstro mutante.

O jogo é composto por 12 estágios. Visitas periódicas a um vendedor de equipamentos deverão ser feitas pelo jogador para obter mais armas, munição — porque ficar sem balas na luta contra hordas selvagens não faz bem à saúde — e kits médicos. Como os estágios contam com uma sequência bem definida, usar mapas não é necessário; ademais, há um modo de jogo especial para matar o maior número possível de inimigos com tempo e munição limitados.

Por se tratar de um jogo portado de um console, haverá quem pense de forma negativa quanto à sua jogabilidade numa tela 3,5 polegadas. Mas, pelas screenshots, dá para notar que o mesmo título que joguei bastante na época do seu lançamento traz boas lembranças.

Os gráficos têm um nível considerável de detalhes e aparentam ter sido retrabalhados para tirar a maior vantagem possível do hardware acelerado dos iPhones/iPods touch. Mas, mesmo assim, ainda penso que algumas áreas do game correm o risco de ter ficado um tanto entediantes ou simplórias na sua versão móvel, embora queira estar errado.

Configuração minima
Ter um iPhone com Jailbreak efetuado
Qualquer dúvida sobre o arquivo .IPA, Consulte no Google!

Links
http://lix.in/-6ceb33
http://lix.in/-6e71d4

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias