Pesquisar Neste blog

Download Moonlight 3gp Grátis Para Celular



Mick St. John (Alex O'Loughlin, "The Shield") é um cativante, charmoso — e imortal — investigador particular de Los Angeles que desafia as tradicionais regras de suas tendências de vampiro ao usar suas habilidades sobrenaturais para ajudar os humanos. Numa reviravolta que mudou sua vida, Mick foi mordido há 60 anos por sua então noiva, a sedutora Coraline (Shannyn Sossamon, "Dirt").
Tendo para sempre 30 anos de idade, Mick é um homem belo e carismático desde o dia que ele se "transformou", e ele evita outros de sua espécie que vêem os humanos apenas como fonte de alimento. Com apenas poucas pessoas em quem pode confiar, incluindo o eternamente jovem, rico e malicioso Josef Kostan (Jason Dohring, "Veronica Mars"), um grande investidor que aproveita sua condição única, Mick preenche seus dias infinitos protegendo as pessoas.
Mas numa noite há alguns anos, um simples ato de bondade mudou Mick quando ele salvou a vida de uma jovem garota, Beth Turner (Sophia Myles, "Anjos da Noite"). Agora seus caminhos cruzaram novamente, e Mick desenvolve uma ligação distinta com Beth, que cresceu e se transformou numa bela e ambiciosa repórter investigativa da internet. Enquanto a vida de Mick se divide entre duas realidades, lutando contra adversários entre os imortais e se apaixonando, ele descobre os mistérios e os prazeres que uma vida valiosa tem a oferecer.


Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Inglês
Legenda............: Português (aumentada)

Episódio 01 Megaupload
Episódio 02 Megaupload
Episódio 03 Megaupload
Episódio 04 Megaupload
Episódio 05 Megaupload
Episodio 06 Megaupload
Episódio 07 Megaupload
Episódio 08 Megaupload
Episódio 09 Megaupload
Episódio 10 Megaupload
Episódio 11 Megaupload
Episódio 12 Megaupload
Episódio 13 Megaupload
Episódio 14 Megaupload
Episódio 15 Megaupload
Episódio 16 Megaupload
Completa!

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias