Pesquisar Neste blog

Download Dragon Quest - Fly Dublado Em 3gp



Dragon Quest, ou na versão brasileira, "As aventras de Fly" foi exibido no SBT no ano de 96, porem nunca fora concluída.
Fly (ou Dai no original) é orfão e foi criado por Blass (monstro pai adotivo de fly), numa ilha chamada Delmlin, ilha habitada apenas por monstros. Blass tenta ensinar alguma mágia ao jovem mas este não leva muito jeito, tem preguiça mas seus verdadeiro poder ainda está por despertar.
Fly sonha em ser um heroi mas sua primeira aventura começa qnd seu amigo Gome é seguestrado (o Gome é um monstrinho em forma de gota amarela com asas). Pela sua coragem o Rei torna o Fly cavaleiro e mais tarde na ilha ele recebe a princesa Leona de papnika para uns treinamentos de guerreiro, porem foi uma cilada criada por pessoas inescrupulosas que queriam matar Leona e possuir o trono de seu pai. Neste momento descobrimos uma marca na testa de fly quando ele libera um misterioso poder o que pode significar que ele seja um descendente do clã dos dragões.
Os monstros da ilha começam a ficar estranhos e nesse momento chegou um lendario heroi AVAN, ele libera os monstros e explica que veio treinar o Fly a pedido do Rei de papnika e torna-lo um verdadeiro cavaleiro, junto de Avon esta um auxiliar muito preguiçoso, covarde e egoista POP mas tarde ele demostra ser diferente e apos a morte de Avan Pop se torna um leal companheiro de Fly e se apaixona pela durona Maan que une-se ao grupo em suas jornadas...


Formato............: 3GP
Resolução..........: 320X240
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português

Episódio 01 Megaupload
Episódio 02 Megaupload
Episódio 03 Megaupload
Episódio 04 Megaupload
Episódio 05 Megaupload
Episódio 06 Megaupload
Episódio 07 Megaupload
Episódio 08 Megaupload
Episódio 09 Megaupload
Episódio 10 Megaupload
Episódio 11 Megaupload
Episódio 12 Megaupload
Episódio 13 Megaupload
Episódio 14 Megaupload
Episódio 15 Megaupload
Episódio 16 Megaupload
Episódio 17 Megaupload
Episódio 18 Megaupload
Episódio 19 Megaupload
Episódio 20 Megaupload
Episódio 21 Megaupload
Episódio 22 Megaupload
Episódio 23 Megaupload
Episódio 24 Megaupload
Episódio 25 Megaupload
Episódio 26 Megaupload
Episódio 27 Megaupload
Episódio 28 Megaupload

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias