Pesquisar Neste blog

Download Box Completo A hora do pesadelo Dublado 3gp


A hora do pesadelo 1:

Um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, onde são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. Os crimes vão ocorrendo seguidamente, até que se descobre que o ser misterioso é na verdade Freddy Krueger (Robert Englund), um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono.

A hora do pesadelo 2:

Cinco anos se passaram desde que Freddy Krueger (Robert Englund) foi enviado de volta ao inferno. Mas agora, um garoto novo na rua Elm é que tem sido assombrado todas as noites por horríveis visões deste ser maligno. Se sua alma perturbada finalmente conseguir possuir o corpo do garoto, Freddy retornará dos mortos para dar continuidade aos sangrentos assassinatos e descarregar sua ira e violência sobre toda a cidade.

A hora do pesadelo 3:

Freddy Krueger (Robert Englund) aproveita o nascimento do neném bastardo de uma freira para voltar a atacar as crianças da Elm Street. Os sobreviventos dos últimos ataques estão agora em um hospital psiquiátrico, e a doutora tem a esperança que através de Nancy Thompson (Heather) ela consiga encontrar a cura para esses jovens atormentados.

A hora do pesadelo 4:

Provando que o mal não descansa, Freddy Krueger (Robert Englund), a expressão de maldade em forma de pesadelo, novamente ressuscita do mundo dos mortos para promover a devastação sobre aqueles que ousarem dormir. Mas, desta vez, ele enfrentará um novo e poderoso adversário! Enquanto seus amigos sucumbem um a um à ira de Freddy, a garota paranormal Kristen embarca numa missão desesperada para destruir o satânico personagem dos sonhos e libertar de uma vez por todas as almas torturadas de suas vítimas!

A hora do pesadelo 5:

Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em A Hora do Pesadelo 4, Freddy (Robert Englund) assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o seu legado do Mal?

A hora do pesadelo 6:

Maggie Burroughs (Lisa Zane) é uma psicóloga que consegue penetrar nos pensamentos de John Doe (Shon Greenblatt), onde Freddy Krueger (Robert Englund) o ameaça. O jovem, foragido de Springwood, a cidade onde Freddy apareceu pela primeira vez, é o último sobrevivente jovem da região. Desmemoriado, ele afirma ser o filho de Freddy.

A hora do pesadelo 7:

Freddy Krueger está furioso por ter sido morto no último filme e, acredite ou não, volta à vida para acabar justamente com os criadores e atores dos episódios anteriores. O próprio Wes Craven, diretor do primeiro ''A Hora do Pesadelo'', assina essa produção que faz inúmeras referências a toda a série.]



Título: Coleção - A hora do pesadelo
Ano: 1984 a 1994
Gênero: Terror
Formato: 3GP
Resolução: 176X144
Qualidade: DVDrip
Idioma: Português
Download
Filme1 http://lix.in/-4f44d0
Filme2 http://lix.in/-50cb71
Filme3 http://lix.in/-525212
Filme4 http://lix.in/-53d8b3
Filme5 http://lix.in/-555f54
Filme6 http://lix.in/-56e5f5
Filme7 http://lix.in/-586c96

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias