Pesquisar Neste blog

Download Aaron Stone Dublado Série 3gp




Charlie Landers é o campeão do video game “Hero Rising”. Algum tempo depois, ele tem sua vida mudada radicalmente quando um bilionário se oferece para transformá-lo em Aaron Stone, um lutador contra o crime na vida real.


Formato: 3GP
Resolução: 176X144
Qualidade: DVDrip
Idioma: Português

01. Hero Rising, Parte 1
02. Hero Rising, Parte 2
03. Primeiro Ataque
04. Tempo Fora
05. Deixando o Mundo Livre
06. Herói Contra Xero
07. Uma Ilha Nada Amigável (1)
08. Uma Ilha Nada Amigável (2)
09. Acreditamos no Sr. Hall
10. Meus Dois Stans
11. O Plano de Xero
12. Nublado, com Chance de Ninjas
13. Você Me Caça? Eu Caço Você!
14. Terra Bruta
15. Chuck & Charlie
16. Jogos Mentais

Postagens Relacionadas

6 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Adorei esse blog cara, Parabens Seu Blog e simplesmente o melhor tudu que eu procuro para por no meu celular eu encontro aki ! ja recomendei o blog pra varios amigos =].
queria saber se esse seriado Aaron Stone tem + episodios. Se tiver agredeceria muito se postace =] Des de ja Brigadaum. e Dnv PARABENS PELO BLOG !!!

Anônimo disse...

oi os episodiod 12 e 13 estão offs da pra arruma ae? deesde ja obrigado!!

Anônimo disse...

12 e 1 3 offs quando arruma de up ae !!!!!!! (y)

Anônimo disse...

gostei dessa serie vlw oh episodio 12 e 13 esta off d apra arruma? obrigado e vc tem alguma previsão pra 2 temporada ? informe-nos ok vlw!!!

Anônimo disse...

PUXA VIDA SERÁ QUE ALGUEM PODERIA RESPONDE JA MANDEI 1 MILHAO DE COMENTARIO E NADA SERÁ QUE PODERIA CONCERTA OS LINKS DOS EPISODIOS 12 E 13 DESDE JA MUITOOOOOOOOOO OBRIGADOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

NENHUM EPS DA FUNCIONANDO PODE ARRUMAR ?

Categorias