Pesquisar Neste blog

Séries 3gp Presença de Anita(Completo)


Sinopse: Nando quer aproveitar o final de ano para dar o ponta-pé inicial em um antigo sonho: Escrever um romance. Lúcia Helena só pensa em retomar a paixão em seu casamento. Zezinho quer viver seu primeiro amor. E Anita só quer seguir seu destino, com a certeza de que nada é por acaso, tudo está escrito.
Para tentar escapar da rotina louca de São Paulo, Lúcia Helena resolve passar as festas de fim de ano com a família, em Florença, cidade do interior de São Paulo. Pensa em aproveitar o clima familiar para reacender a paixão em seu casamento. Nando vê nas férias, a possibilidade de escrever o seu romance. Em busca de inspiração, encontra Anita, a personagem ideal. Ela se mudou para um sobrado onde no passado aconteceu um crime de amor.
Se Anita não pode mudar o destino, vive da forma mais intensa. Seduz Nando e desperta a primeira paixão de Zezinho. Com os dois, forma um triangulo amoroso que muda para sempre a vida de todos.


Título.............: Presença de Anita
Gênero.............: Drama/Romance
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Português
Legenda............: Não
Duração............: 110 min
Tamanho............: +/- 140MB
Servidor...........: Mediafire


CD - 01
Parte 1
Parte 2

CD - 02
Parte 1
Parte 2


CD - 03


CD - 04


CD - 05

Postagens Relacionadas

2 comentários:

Anônimo disse...

ola amei o site esta louca pra achar alguma novela pra assistir no meu cel.
MAIS HÁ UM PROBLEMA A PRIMEIRA PARTE DO PRIMEIRO CD ESTA OFF.POR FAVOR SERA SE PRA VCS ARRUMAR POR FAVOR QUERO MUITO ASSISTIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL.PLIS

Anônimo disse...

ola amei o site esta louca pra achar alguma novela pra assistir no meu cel.
MAIS HÁ UM PROBLEMA A PRIMEIRA PARTE DO PRIMEIRO CD ESTA OFF.POR FAVOR SERA SE DA PRA VCS ARRUMAR POR FAVOR QUERO MUITO ASSISTIR O MAIS RAPIDO POSSIVEL.PLIS

Categorias