Pesquisar Neste blog

Séries 3GP Supernatural 4ª Temporada Legendado


Sinopse:Quatro meses se passaram desde a morte de Dean. Sam, deprimido pela morte de seu irmão, passa a praticar suas habilidades demoníacas com Ruby para vingar-se de Lilith. Ruby atualmente habita o corpo de uma garota em coma. Dean, por sua vez, vem sendo torturado cruelmente no Inferno, mas uma proposta lhe é feita pelo demônio Alastair todos os dias: se ele virasse um torturador, deixaria de ser torturado. Após trinta anos (três meses terrestres), Dean finalmente cede e aceita a proposta, o que lhe causa grande remorso ao voltar à Terra.

Postagens Relacionadas

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,tava olhando seu site e gosei,quer dizer gostei,gostaria de uma parceria cintigo,espero sua resposta
http://mundodamusica.blogsome.com/

AkihisaBR disse...

Ola adorei o blog,so aqui encrontro o sobrenatural no formato 3gp,queria saber se tem como arrumar os link da 3temporadas que nao tao pegando mais,e queria pedi para postar os episodios que faltao da 4temporada,os numeros 18,19,20,21e22,posta ai mano to loco por esses episodios,abraços nota 10 para o blog e sucessos!!!

AkihisaBR disse...

Ai eu d novo,nao é a terceira temporada é a primeira flw,abraços.

AkihisaBR disse...

Sabe quando +ou- vc botara a 5ºtemporada?

Anônimo disse...

caramba cara poderia arriar as suas calças e te dar un beijo na bunda vc é muito foda!!!!é o blog mais foda que eu já vi vou recomedar para todos que eu conheço,pois não é fácil achar cois boas em 3gp ainda mais o minha serie pre firida,parabens espero que exista para sempre este blog.........fabio,ilha do governador,rj.

Unknown disse...

Olá aorei este site muito bom mesmo.
Voce poderia me ajudar numa coisa?
Alguns episódios não estão rodando no meu celular. Tipo assim eu baixei todos os episódios da 4 temporada pro meu pc dai fui baixndo pro celular de 6 em 6 mais alguns episódios não rodam.
pode poderia ver seoslinksestão corrompidos e depois dar um toque.? Vlw ja agradecendo.
Ah se puder tmb colocar na resolução 240x320 tmb seria uma boa.Cara vlw mesmo.

fabio disse...

Blog perfeito -- UM DOS MELHORES!!

pARABENS !!!
SBRENATURAL -- MELHOR SERIE JA FEITA BY FABIO

Categorias