Pesquisar Neste blog

Séries 3GP Boston Legal 1ª Temporada Legendado


Sinopse:

Alan Shore (Spader) e Denny Crane (Shatner) lideram uma brigada de milionários processos em um prestigiado escritório de advocacia de Boston, chamado Crane, Poole & Schimdt, em uma série focada na vida pessoal e profissional de um grupo de brilhantes e emotivos advogados.
Entre os integrantes da empresa está Brad Chase (Mark Valley), um jovem e arrojado advogado de Washington recrutado para vigiar Denny Crane, o 'derrotado' e 'maluco' sócio sênior, que pode vir a dar problemas à firma. Ele logo se vê em uma particular disputa com o colega Alan, um excelente advogado de métodos nada convencionais e caráter duvidoso. Brad Chase, na quarta temporada (2007), tem suas aparições consideravelmente diminuídas, ao passo que os personagens de Denise, Paul e Claire simplesmente desapareceram, o que é bastante comum nesta série ao longo de suas temporadas, dando-lhe um especial charme.
Durante a primeira temporada ocorre a entrada da personagem Shirley Schimidt (Bergan), sócia sênior que tem a missão de reorganizar o escritório e fazer com que dê lucro. Também é uma antiga paixão de Denny, que passa a querer provar que ainda é o melhor advogado da cidade.
O seriado tem uma ação dinâmica e humor negro, confrontando os problemas sociais e morais enquanto os advogados tentam conquistar fama, fortuna e felicidade.

Informações Técnicas:

Título.............: Boston Legal
Gênero.............: Drama
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176x144
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Inglês
Legenda............: Sim


Postagens Relacionadas

0 comentários:

Categorias