Pesquisar Neste blog

Kyle Xy 2a Temporada Dublado 3GP


Sinopse: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nu e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece nem mesmo as coisas mais simples, como a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas.Quando Kyle caminha nu pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registos, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família.

2ª Temporada

Formato: 3GP
Resolução: 176x144
Qualidade: DVD-Rip
Idioma: Português

01 - O Profeta
02 - Voltando Para Casa
03 - A Lista é a Vida
04 - Ato de Equilíbrio
05 - Recupere Seus Sentidos
06 - Kyle Sonha Com Peixes Elétricos?
07 - Livres Para Sermos Nós Mesmos
08 - Qual é a Frequência, Kyle?
09 - Fantasma Na Máquina
10 - Casa de Cartas
11 - Mãos no Híbrido
12 - Confinamento
13 - Passo de Fé
14 - Para R.I.C, Com Amor
15 - O Futuro É Tão Brilhante Que Tenho Que Usar Óculos Escuros
16 - Grandes Expectativas

17 - De Castigo
18 - Entre The Rack e um lugar Pior
19 - O Primeiro corte é o mais Profundo
20 - Cores Primárias
21 - Cinza Importa
22 - Olá…
23 - Tive O Melhor Momento Da Minha Vida


Temporada Completa,talvez coloque a 3 mais vai ser devagar =]

seguinte disponibilizo aqui de graça os links e ainda vem nego reclamando?
quem quizer melhor que faça e fique a vontade pra procurar onde quizerem,e só por algumas pessoas educadas vou dar a dica abaixo

Quem quizer fazer o download das 3 temporadas rmvb legendado entre no link abaixo
http://bb-downloads.net/?cat=1228


Postagens Relacionadas

24 comentários:

Anônimo disse...

oi bom site esse continue sempre assim eu queria se desse por favor de colocasse os restante da temporada de kxy e colocase mais episodios de friends
parabens pelo blog sontinue sempre asimm

Caio Freitas disse...

OI seu blog é otimo !!!

Eu sei que é dificil mas se der coloca aí o resto dos episodios da 2ª temporada de Kyle XY e se possivel a 3ª temporada !!!
O unico lugar que eu achei para celular foi aqui!
VLW

Anônimo disse...

e aí! dá pra colocar o resto da temporada porfavor...essa série é muito show!!!!!!!!

Anônimo disse...

por favor coloca aí.......

Unknown disse...

coloca o resto da temporada porfavor

Anônimo disse...

eu gostaria pelo amor de deus q terminace de postar essa serie kyle pois é a unica serie q gosto e ja vi todos e sei que deve ser um trabalha postar e converter os videos mais porfavor poste o restante da serie. adoro o site de voces .valeu me responda please

Anônimo disse...

Cara,

não consigo baixar o epsódio 6 da 2a. temp, pode me ajudar??

Obrigado

Anônimo disse...

oi eu gostaria que vcoes por o links dos episodios q eu mesmo converto pra 3gp

Anônimo disse...

eu nao aguento mais viver sem essa serie q assisto no meu celular no trablho,no intervalo do almoco e quando tenho um tempo entao eu sei q voces sao muito ocupados mais por favor ponhi os resto da serie.

Anônimo disse...

eu gostaria muito de assistir o resto da serie pois ja baixar todos os episodios e ta faltando episodios pra terminar a seria ,por favor coloca ai pra nos do blog baixar

Anônimo disse...

oh meu deus cade o resto da serie? pq nao botaram o resto

Anônimo disse...

pois é pessoal vo deixar de baixar coisas aki no site pq comecei a baixar e os caras nao querem por o resto da serie.

Anônimo disse...

eu to apoiando vc cara pq nao adinata agente baixar uns episodios de kyle e nao ve o resto da serie

Anônimo disse...

to com voces eu nao aguento mais esperar a boa vontade dos pessoal do blog

Anônimo disse...

cade o resto da series?

Anônimo disse...

pow te blogg me muito bom gosto muito dele continue assim que vc vai longe muito obrigadopor tudo


quando puder coloca o resto das temporadas de kyle xy

valeu meu msn silvawallace2009#hotmail.com

parabems continue assim... valeu

Anônimo disse...

o veio falei pelo link da 3 temporada
e é isso mesmo esses otario que
só sabe clitica que faça melhor mesmo

vlw veio!!!

Unknown disse...

eu amo essa série e agora vou poder te-lá no meu celular *-----*
tem gente qe critica porqe tem inveja do trabalho qe vs faz , parabéns muito bom :D

Anônimo disse...

Cara,

não se você fez alguma coisa pelo meu problema, mas agradeço mesmo assim e continue com o ótimo trabalho.

Agora consigo continuar com a 2a temporada, já tenho o epsodio 6.

Valeu....

Anônimo disse...

não ligue pro que esse povo diz tá! adoro esse blog não paro de acessar continue sempre assim! obrigado por mais episodios!

Caio Freitas disse...

Vlw pela 2ª temporada completa!!!

Anônimo disse...

Quantos episodios são a 2° Temorada ? Os 26 w estão ai ?
Vlw

Chess Vestidos por encomenda disse...

OI amei o blog vcs estao de parabens os formatos 3gp nao sao os melhores e e isso q deixa o blg bom poder baixar uma temporada toda em um dia e otimo ..parabens

Unknown disse...

Não ta dando pra baixa

Categorias