Pesquisar Neste blog

Série 3GP One Tree Hill Dublado Para Celular


Sinopse: Nesta temporada, os meio-irmãos Nathan e Lucas Scott, que foram no passado implacáveis rivais dentro e fora das quadras de basquete, comportam-se como irmãos de verdade dando continuidade à poderosa saga de segredos guardados e revelados de One Tree Hill - Lances da Vida. Agora, com novos personagens e histórias repletas de dramas, traumas, devoção, traição e reviravoltas que estão por vir.

Informações Técnicas:
Título.............: Lances Da Vida 2ªTemporada
Gênero.............: Drama/Adolescente
Formato............: 3GP
Resolução..........: 176X144
Qualidade..........: DVD-Rip
Idioma.............: Português

Episódios
01 - O Desesperado Reino do Amor

02 - A Verdade Não Faz Alarde

03 - Uma Quase Noite de Loucuras

04 - Nem Sempre Se Tem o que Se Quer

05 - Aceito o Desafio

06 - Podemos Também Ser Estranhos

07 - Abrindo a Guarda

08 - Amarga Verdade

09 - O Segredo é Continuar Respirando

10 - Não Me Leve a Sério

11 - O Coração Traz Você De Volta

12 - Entre a Ordem e a Desordem

13- Nesta História o Herói Morre

14- Coisas que Ninguém Sabe

15- Carta Fechada ao Mundo

16- Em Algum Lugar o Tempo Está Passando

17- Algo que Eu Nunca Poderei Ter

18- A Estrada Solitária

19- Estou Bem Acordado, É Manhã

20- A Colisão de uma Vida Inteira

21- O que Poderia Ter Sido

22- A Maré que Foi e Nunca Voltou

Postagens Relacionadas

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Seu blog é 1.000. Estou aguardando as próximas temporadas de ONE THREE HILL espero que dubladas. Por favor me passe um e-mail de contato entrando em contato comigo.

Obrigada, Gaby

Kýara disse...

VÁCUO eterno D:

Categorias